sábado, 7 de agosto de 2010

Obrigada Meg

Olá,
Hoje quero mostrar uma página que fiz há algum tempo muito diferente do meu estilo, mas que fiz até como um autodesafio dentro do curso online da Celine Navarro. Segui todas as regras de sketch, combo de cores e técnica, que neste caso é usar gesso no fundo, além de outras coisinhas.
Apesar de ser diferente eu gostei do resultado, mas não sei se faria outra assim. Acho que eu gosto mesmo das coisas mais "delicadas", rs... O que me agradou foi o exercício criativo, de sair das minhas tendências de fazer tudo muito feminino. Acho que essas oxiginadas na criação fazem bem.
As fotos eu adoro, são da Ana com a fofa da Megui, a cachorrinha da Vovó Eneida. Foi essa belezinha que fez a Ana perder o medo de animais, especialmente de cachorros, pois ela é muito dócil, deixa a criança pegá-la no colo, faz tudo que elas querem, imagina a farra que a Ana e amigas fazem quando ela vem passar o dia aqui em casa! É pura alegria! Por isso o título: Obrigada Meg.

Um comentário:

Babi Bôas disse...

Oi Márcia

Amei o projeto, diferente que encanta muito, paabéns!

Beijos
Ba

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails