sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quadro

Hoje quero mostrar o quadro que fiz para minha sobrinha querida, a Beatriz, que nasceu em julho. Ela é uma bonequinha, super boazinha, um anjinho... a família está muito feliz com a chegada dela!

Como não tenho fotos dela ainda, fiz o quadro com o espaço para a mamãe dela colocar a foto depois, uma bem linda, para enfeitar o quarto novo dela ;)


Esse projeto foi inspirado em um crop online que a Alice Fares fez para o Creative Scrappers, eu adorei o resultado e fiz na mesma linha. Clique aqui para ver o projeto dela.

Como a Alice adora carimbos e eu também, quase todos os quadrados têm um carimbo diferente. Alguns fiz usando emboss, outros pintei. Pude usar pequenas flores, borboletas e brilhos para dar o toque bem feminino e delicado. Tive o cuidado porém de não carregar, pois é para um bebê. O coração que aparece solto nas fitas dupla face é para ser colocado depois sobre a foto.

Se você clicar na imagem pode ver os detalhes no projeto ampliado.

Então hoje é isso...

Um comentário:

Alice Fares disse...

Oi Marcia! Adorei a sua página...
eu já quero fazer outras seguindo o mesmo princípio!
e carimbos são tudo de bom, né? fazem toda a diferença! eu não vivo sem eles... hehehehe...

beijinhos, Ali

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails