quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Happy Faces

Há tempos queria fazer uma página mostrando as carinhas da Ana através destes 6 anos... e nada de parar para fazer. Então vi o desafio do Scrap Playground onde a Débora Prass propõe um layout com pelo menos 5 fotos e vi o projeto da Cyn Vilela, que era exatamente isso: as fotos da filha dela hoje com 8 anos. Pronto. Aceitei o desafio e juntei as duas idéias e deu no projeto abaixo (clique para ver maior).


Como eu adoro fotos grandes, as fotos ocuparam boa parte da página mesmo, do jeito que eu gosto. Assim a gente vê bem esses sorrisos lindos... embora a carinha mude com o crescimento, o sorriso continua o mesmo!

Nesta página usei vários carimbos da Unity Stamp: no título "Happy", os bolinhos com a frase: "Hapiness is knowing how to celebrate YOU", o arco íris com nuvens e a frase : "DREAM for you have de power to move mountains".
Fique feliz porque estou aprendendo a usar a minha Silhouette, consegui fazer esse frames para as fotos no tamanho certo! Coisa de principiante, rs,rs.... Fora isso usei furador de borda, fitas, toalhinha rendada, flores, pedrarias, etc...

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails