terça-feira, 17 de agosto de 2010

Várias coisas...

Hoje eu vou fazer uma miscelânea de coisas que eu gosto e quero dividir com vocês, então nada de projeto meu, mas links para você viajar, sonhar e aprender.

Primeiro para aprender ...
eu adoro flores e coloco em quase tudo que eu faço... mas nem sempre tenho a disposição aquelas lindas flores da Prima Marketing... então procuro aprender a fazer também, pois assim acabo diversificando meus projetos.
Hoje vi no Blog da Stacy Cohen, uma scrapper americana que eu adoro, um projeto lindo com flores feitas por ela e um tutorial ótimo que ensina a fazer as flores. Resolvi compartilhar com vocês, clique aqui e divirta-se fazendo essas flores lindas e fáceis de fazer!

Você tem seu scraproom? Eu não... na verdade tenho meu scrap canto que acaba sendo uma bagunça durante o processo de criar algo, pois gosto de deixar tudo acessível e para quem vê e não entende parece bagunçado, mas eu sei onde está tudo! Um dia eu terei o meu bem espaçoso e organizado, com mesa bem grande no meio e tudo bem visível em volta... enquanto isso veja que bela inspiração esse clicando aqui e também aqui ... além desse blog, Crafty Storage, que tem além de várias scraproom, muitas dicas sobre formas de organizar as coisas de scrap, claro que a maioria você não encontra fácil por aqui...

E para quem não conhece, apresento os trabalhos dessa scrapper Norueguesa que faz layouts de sonho... são projetos lindos, delicados, elaborados e muito especiais... o nome dela é Ingvild Bolme. Eu visito o blog dela sempre para me inspirar, porque copiar acho missão impossível!

Depois eu volto com algum projeto feito por mim e que possa ser mostrado, pois fiz várias coisas que não posso publicar.... Boa semana!!!

Um comentário:

Cynvilela disse...

Oi querida!!
Passei por aqui só p/ te dizer o qto amo seus comentários no meu blog!!! Sempre me deixam feliz!!!
bjão e muito obrigada!!

Cyn

PS. Agora vou ler suas dicas!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails