quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

So Beautiful

Esta é a primeira página deste ano, mas estava para ser feita desde o ano passado, pois esta foto que tirei em novembro é uma das minhas favoritas dos últimos tempos...
So beautiful, to me. Isso resume minha emoção diante desta foto.


A criação veio a partir das cores da foto e repare, só tem 1 papel da scrap, da Create Paper que é o da base com borda em formato de escalope bem grande, o restante não é papel de scrap... mais uma vez percebi que adoro papel, mas uso pouco... eu acabo trabalhando mais nos detalhes, nos enfeites, nos carimbos, flores, brilhos, tintas, fitas e materiais alternativos. Aqui usei de alternativos: papéis de seda que vieram numa embalagem de presente, forminha de doce prata, toalhinha de papel rendada.

O balão é um carimbo da Unity Stamp muito lindo. Eu fiz assim, carimbei 2 vezes no papel branco, um usei como base e deixei inteiro, no segundo eu pintei com aquarela as flores maiores e a cestinha do balão, daí recortei e apliquei por cima do balão inteiro com fita banana. Fica muito mais interessante do que só pintar direto. Gostei do resultado, fica como dica para você incrementar seus projetos com carimbos, pinturas e dimensões.

Até mais...

3 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ameiii, ameii!!!
adorei o carimbo de balão!!que showw e vc deu um efeito lindo com volumes!!arrasou!!
adoro vim sempre aqui sempre!!!
bjinhos coloridos...

Camila Borssoi disse...

Oi Márcia, a foto está linda mesmo! E o detalhe do balão está super especial, adorei! Eu já recorto muito o papel e do mais o papel, até queria usar mais carimbos... Beijos.

Rô Philippsen disse...

Adorei a sua habilidade com a versatilidade no uso dos materiais, as dicas do carimbo, e agora em especial a foto da Ana, que está incrível, cada dia mais linda e isnpiradora. Um grande beijo, Rô

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails