terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meus desejos 2010 &+

Esse é o título do mini álbum que criei para o meu aniversário. Decidi começar meu "ano novo" assim, escrevendo meus desejos deste novo ano, afinal às vezes a gente pensa, mas não escreve pra depois conferir o que realizou, o que nem lembrava mais que queria pois o momento passou... enfim registrar é uma forma de se "lembrar" de ir atrás, de buscar, de sonhar e de realizar sim!

Então eu fiz, e algumas amigas fizeram também, pois quis dar esta oportunidade a outras pessoas. Que tal você também fazer o seu?

O meu fiz usando basicamente carimbos! Como eram muitos os formatos, restringi as cores para dar alguma unidade e ficar mais agradável aos olhos, afinal é uma peça pequena, que cabe na palma da mão.
Este tem 9 x 12 cm, foi feito com papel craft e encadernado com wire-o.
Veja as fotos de como ficou antes de escrever... afinal nem tudo a gente mostra pra todo mundo!!! sorry...

CAPA
CONTRA CAPA
PÁGINAS 1 E 2
PÁGINAS 3 E 4
PÁGINAS 5 E 6
PÁGINAS 6 E 7
PÁGINAS 8 E 9
Então hoje é isso, vou agora escrever no meu álbum os desejos, que afinal são importantes e quero e posso realizar. A mente positiva, em paz, alegre e cheia de fé tudo pode!!!
Esse é o meu jeito de ser e de fazer... Faça o seu também, do seu jeito é claro!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails