sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Friends

Esta página é em homenagem a primeira amiga gata da minha filha... explico... ela tinha muito medo de animais, chegava a tremer se algum chegasse perto dela. Mas com o tempo isso foi sendo superado e agora ela é amiga da Lolly, gatinha da Tia Magaly. A Lolly é uma paixão, fofa, deixa a Ana pegá-la no colo e andar com ela pela casa, fica quietinha pra Ana acariar e conversar com ela, um amor! Tenho mais fotos lindas das duas, vou tentar fazer mais LO, pois vale a pena.

Aqui dá pra ver melhor os detalhes. Usei muito adesivo, die cuts e transparência, além de cola glitter para dar um brilho que eu adoro. Mas acredita que não tem nenhum carimbo? Só percebi quando fotografei, achei bacana pois uso carimbo em tudo!!!
Isso aconteceu ano passado, quando ela já tinha ficado amiga da Meg, uma cachorrinha Lhasa muito especial, que também vai merecer um projeto caprichado. Depois disso fomos em dezembro na Vila dos Animais, e lá ela deu até ração para o Pônei, com ele comendo direto na maozinha dela... super corajosa!!!
Acompanhar o desenvolvimento das crianças é algo maravilhoso e um grande aprendizado. Elas não desistem, cada dia um novo obstáculo é vencido com alegria, e com certeza outros virão.
Quero aprender cada dia mais isso: lutar e vencer. Mas é claro, com alegria, fé e coragem.
Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails