sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Em outubro a Ana se apresentou no Festival de Dança da Umbrella, escola onde ela estuda, e a personagem era a Princesa Jasmine, do Aladim. A música que ela dançou é aquela da cena linda de quando o Aladim convida a Jasmine para voar no tapete mágico... super romantico, poético, emocionante e lindo! A dança foi linda também e minha "Jasmine" estava muito graciosa no palco, cheia de postura de bailarina, concentrada e cantando junto....
A foto deste projeto foi tirada depois da apresentação, no belíssimo lago que tem no teatro Positivo. Acho que dá pra ver o orgulho da mamãe, né?


Como a música é muito bonita, resolvi colocá-la escondida na tag que fica encaixada atrás do texto. E como você merece, segue a letra abaixo:

Mundo Ideal

[Alladin]
Olha eu vou lhe mostrar
Como é belo este mundo
Já que nunca deixaram o seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver todo encanto e beleza
Que há na natureza num tapete a voar!
Um mundo ideal
Um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer o que fazer
Até parece um sonho

[Jasmine]Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver e lhe dizer
Estou num mundo novo com você

[Alladin] E eu num mundo novo com você!

[Jasmine]Uma incrível visão neste vôo tão lindo
Vou planando e subindo para o imenso azul do céu.
[Jasmine] Um mundo ideal
[Alladin]Feito só pra você!
[Jasmine] Nunca senti tanta emoção
Mas como é bom voar viver no ar
Eu nunca mais vou desejar voltar!
Com tão lindas surpresas
Tanta coisa empolgante
[Alladin e Jasmine]Aqui é bom viver
Só tem prazer
Com você não saio mais daqui
[Alladin] Um mundo ideal
[Jasmine] Um mundo ideal
[Alladin] Que alguém nos deu
[Jasmine] Que alguém nos deu
[Alladin] Feito pra nós
[Jasmine] Somente nós
[Alladin e Jasmine] Só seu e meu

Lindo, né...

Um comentário:

Rô Philippsen disse...

Agora é minha vez de elogiar: minha amiga, eu vejo uma evolução extraoridnária, vejo que alguém descobriu o seu estilo definitivamente, vejo alguém fazendo páginas lindas de viver... Ninguém te segura mais, você é uma scrapper de mão cheia! Estes seus 3 últimos trabalhos estão especiais, lindíssimos, perfeitos!
Parabéns, sinto orgulho de você.
Bjs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails