segunda-feira, 30 de agosto de 2010

e a vencedora é...

Fiquei muito feliz com a notícia!
O projeto Happy Faces, do post abaixo, ganhou o desafio do Scrap Playground!
Muito obrigada meninas!
Tenho certeza que vou amar meu prêmio, um livro da Ali Edwards!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Happy Faces

Há tempos queria fazer uma página mostrando as carinhas da Ana através destes 6 anos... e nada de parar para fazer. Então vi o desafio do Scrap Playground onde a Débora Prass propõe um layout com pelo menos 5 fotos e vi o projeto da Cyn Vilela, que era exatamente isso: as fotos da filha dela hoje com 8 anos. Pronto. Aceitei o desafio e juntei as duas idéias e deu no projeto abaixo (clique para ver maior).


Como eu adoro fotos grandes, as fotos ocuparam boa parte da página mesmo, do jeito que eu gosto. Assim a gente vê bem esses sorrisos lindos... embora a carinha mude com o crescimento, o sorriso continua o mesmo!

Nesta página usei vários carimbos da Unity Stamp: no título "Happy", os bolinhos com a frase: "Hapiness is knowing how to celebrate YOU", o arco íris com nuvens e a frase : "DREAM for you have de power to move mountains".
Fique feliz porque estou aprendendo a usar a minha Silhouette, consegui fazer esse frames para as fotos no tamanho certo! Coisa de principiante, rs,rs.... Fora isso usei furador de borda, fitas, toalhinha rendada, flores, pedrarias, etc...

Espero que gostem!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Várias coisas...

Hoje eu vou fazer uma miscelânea de coisas que eu gosto e quero dividir com vocês, então nada de projeto meu, mas links para você viajar, sonhar e aprender.

Primeiro para aprender ...
eu adoro flores e coloco em quase tudo que eu faço... mas nem sempre tenho a disposição aquelas lindas flores da Prima Marketing... então procuro aprender a fazer também, pois assim acabo diversificando meus projetos.
Hoje vi no Blog da Stacy Cohen, uma scrapper americana que eu adoro, um projeto lindo com flores feitas por ela e um tutorial ótimo que ensina a fazer as flores. Resolvi compartilhar com vocês, clique aqui e divirta-se fazendo essas flores lindas e fáceis de fazer!

Você tem seu scraproom? Eu não... na verdade tenho meu scrap canto que acaba sendo uma bagunça durante o processo de criar algo, pois gosto de deixar tudo acessível e para quem vê e não entende parece bagunçado, mas eu sei onde está tudo! Um dia eu terei o meu bem espaçoso e organizado, com mesa bem grande no meio e tudo bem visível em volta... enquanto isso veja que bela inspiração esse clicando aqui e também aqui ... além desse blog, Crafty Storage, que tem além de várias scraproom, muitas dicas sobre formas de organizar as coisas de scrap, claro que a maioria você não encontra fácil por aqui...

E para quem não conhece, apresento os trabalhos dessa scrapper Norueguesa que faz layouts de sonho... são projetos lindos, delicados, elaborados e muito especiais... o nome dela é Ingvild Bolme. Eu visito o blog dela sempre para me inspirar, porque copiar acho missão impossível!

Depois eu volto com algum projeto feito por mim e que possa ser mostrado, pois fiz várias coisas que não posso publicar.... Boa semana!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Scrapzine 3

Meninas,
a Thati Penna arrasou nessa nova edição da Scrapzine! Tem um especial do The Color Room com scrapers internacionais, eco-scrap, páginas lindas das nossas colegas nacionais, scrap feito por meninos, lançamentos, etc. Melhor do qualquer revista impressa que vi nos últimos tempos...
Gosto da oportunidade de ver e poder compartilhar com vocês um trabalho tão bacana como este, que envolve tantos talentos e nos oferece várias oportunidades de inspiração!
Confiram!


sábado, 7 de agosto de 2010

Obrigada Meg

Olá,
Hoje quero mostrar uma página que fiz há algum tempo muito diferente do meu estilo, mas que fiz até como um autodesafio dentro do curso online da Celine Navarro. Segui todas as regras de sketch, combo de cores e técnica, que neste caso é usar gesso no fundo, além de outras coisinhas.
Apesar de ser diferente eu gostei do resultado, mas não sei se faria outra assim. Acho que eu gosto mesmo das coisas mais "delicadas", rs... O que me agradou foi o exercício criativo, de sair das minhas tendências de fazer tudo muito feminino. Acho que essas oxiginadas na criação fazem bem.
As fotos eu adoro, são da Ana com a fofa da Megui, a cachorrinha da Vovó Eneida. Foi essa belezinha que fez a Ana perder o medo de animais, especialmente de cachorros, pois ela é muito dócil, deixa a criança pegá-la no colo, faz tudo que elas querem, imagina a farra que a Ana e amigas fazem quando ela vem passar o dia aqui em casa! É pura alegria! Por isso o título: Obrigada Meg.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails