segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Momento Mágico

Mais uma página para o álbum da Disney, que não sei quando vou acabar... Essa foto é importante e marca um momento mágico para Ana. No dia do niver dela, já transformada em "princesa Ariel" fomos brincar no parque. Na saída do brinquedo do ursinho Pooh a gente cai direto dentro da loja do Pooh, é claro ;)
Como eu tinha 2 sobrinhos para nascer parei lá para fazer umas comprinhas, enquanto isso a Ana reuniu todos os bichos de pelúcia que ela adora e fez uma roda, como a Profa. faz na escola com os alunos e começou a contar uma história... Todo mundo na loja parava para ver ela, imersa em sua imaginação e totalmente alheia àquelas pessoas que a olhavam com admiração. Pensei que ela estivesse incomodando, mas a moça da loja veio com um cartão (que está reduzido no LO) escrito Magical Moment e me disse para não interromper ela :)
Esse momento foi um exercício de imaginação, é claro, mas foi pura saudade dos amigos!!! Como a minha filha ama seus amigos, sua escola e o meio em que ela vive. Ela gosta de viajar também, mas fala todos os dias dos amigos! Nesta viagem, 2 antes de virmos embora ela já estava quase chorando quando falava da falta que eles a fazem... e chegando aqui, eu morta de cansada da viagem noturna, fuso horário, etc... querendo dormir o dia inteiro, chegamos às 10h da manhã em casa, e ela só falva em ir para escola! E claro que foi, pois isso era o mais importante para ela.



Este cartão era grande, então fiz um cópia reduzida para ilustrar o Projeto.Aqui dá pra ver o journaling que fica escondido atrás da foto.Neste projeto usei materiais muito variados e alternativos... tem papel da Disney, Webster's Pages, toalhinha de bandeja, embalagem de flor, fio encerado de presente, folha de livro antigo, borboletas de feltro, flores de strass e carimbos.

2 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Marcia

Aos poucos o album vai ficando pronto ne... esta pagina ficou LINDA, parabens...

Beijos
Ba

ZazáArteira disse...

Oi Marcia.
Lindo lo e filha também! Parabéns!
Bjus,
Adri Malavazzi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails