terça-feira, 12 de outubro de 2010

Inspiração

Estava lendo o livro da Ali Edwards, que ganhei na brincadeira do Scrapplayground, e uma das coisas que ele dizia que a traz inspiração são aulas... dai lembrei que há muito tempo não fazia uma... então achei uma ótima oportunidade: uma aula da Carina Sartor de mini album delicioso de fazer, veja aqui os detalhes .

Realmente serviu como inspiração... eu estava com uma foto linda da Ana em cima da minha mesa e já tinha escolhido os papéis. Quando voltei da aula mudei tudo! O que estava indo para os tons de azul mudou e segui uma cartela de cores diferente, inclusive aproveitei sobras de chipboard da aula e as cores foram mais para o verde. Adorei essa influência tão positiva. A Ali tinha razão... uma aula pode mexer com idéias, trazer novas referências e inovar.


Fazer aula é realmente muito legal, inclusive esse projeto tem aproveitamento de material de várias aulas anteriores e uma tag que na verdade era etiqueta de roupa ;) Chamam isso de ecoscrap, ou scrap sustentável, eu gosto.

Essa foto foi tirada na escola pela GW Fotografia. A Ana amou fazer essas fotos!!! Ela ama essa escola, lá sente-se feliz e está crescendo com muita alegria, carinho e sabedoria.



*** Uma dica: a Carina está fazendo um sorteio no blog dela, passe lá e participe! ***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails