sábado, 4 de setembro de 2010

TOP 10

Gostei do desafio proposto pela francesa Celine Navarro e resolvi fazer o meu "Top 10", ou seja os 10 layouts feitos por mim no último ano dos quais eu mais gostei do resultado. Adorei vê-los todos juntos... eu não sou uma grande designer, apenas faço scrap por prazer, por terapia mesmo! Então ver que sou capaz de fazer coisas que gosto, que tenho coragem de mostrar, me faz feliz!


Aqui você pode ver o Top 10 da Celine , claro que nem dá para comparar...rs, rs...
Eu gostei da dica que ela deu para montar o mosaico acima e vou colocar aqui também em português.

Tem este site, o Big Huge Labs onde eles disponibilizam gratuitamente muitas ferramentas legais, inclusive Mosaic Maker, que foi o que usei para fazer a montagem acima. Passe lá e descubra muitas formas legais de se divertir.

E você, tem seu top 10? Eu também adoraria conhecer!!!

O que achou do meu?
Beijos e bom feriado!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails