sábado, 1 de maio de 2010

Olá, desculpe a longa ausência, mas estavamos numa viagem especial, comemorando os 6 anos da Ana. Fomos para a terra da diversão e magia, a Disney em Orlando. Sabe que eu não me interessava muito em fazer essa viagem, tinha outros destinos na cabeça como prioridade de tempo e investimento, mas agora posso dizer: é fantástico! Vale a pena cada dolar investido. A magia esta em toda parte, na organização, atendimento, encantamento, tudo na Disney é voltado para te fazer realizar sonhos, ter uma experiência feliz. Que visionário, um homem brilhante foi esse Walt Disney.

Ainda não tenho as páginas da viagem para mostrar, pois acabei e voltar e ainda terei o prazer de criá-las, depois da árdua tarefa de escolher as fotos, pois imagina a quantidade que eu tirei...
A minha princesa curtiu muito o Magic Kingdom, seu mundo de fantasia se concretizou com o encontro com os personagens, especialmente as princesas, Minnie, Margarida e Fadas, além do fofo do Mickey!
O caderninho de autografos dela veio completo e ela realizada e feliz. Imagina um criança ter paciência para ficar feliz meia hora numa fila só para ver, tirar uma foto e pegar um autógrafo! Só na Disney mesmo!Aqui ela com a princesa favorita, a Ariel. Ela ficou super feliz por elas estarem vestidas iguais!!! Essa produção foi feita no Castelo da Cinderella, na Boutique Bibbidi Bobbidi, um presente super especial no dia do aniversário dela. Além desse jantar no castelo com a Cinderella e as outras princesas vindo na mesa... dreams come true...

Além do Magic Kingdom, fomos ao Hollywood Studios e ao Animal Kingdom. Fora da Disney fomos no Sea World e no Discvery Cove. Cada experiência melhor que a outra, mas o que ela mais gostou foi das princesas no Magic Kingdom e dos golfinhos no Discovery Cove.
Volto em breve com scrap e outras novidades!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails