sexta-feira, 14 de maio de 2010

Disney flowers

Eu amo flores e na Disney as vi por toda parte! A jardinagem é especial por lá, as cores, as formas, o cuidado... muito lindo!
Neste dia, o céu estava maravilhoso e a Ana estava linda com esse vestido verde cheio de flores, óculos de sol da Mamãe... e no jardim muitas flores rosa, ficou o cenário perfeito. Então uma página simples, pois só usei um papel decorado da Prima como base, mais um para moldurinha e além disso muitas borboletas, pois elas adoram flores... uma flor Prima, pérolas e carimbeiras...
Suave e delicado como a Ana e as flores que combinam tanto com ela!

Um comentário:

Solange Honorato disse...

Que delicado! Gostei muito!
Márcia, estou me aventurando no scrap mas sozinha. Não tenho tempo para fazer curso, então uso seu blog para me inspirar.rsrs Quando minha página ficar pronta gostaria da sua opinião, ok?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails