quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sucesso

Fã #1 ... nunca havia me colocado nesta posição sobre algo ou alguém, mas agora achei alguém de quem vale a pena ser Fã #1.

Meu querido Eduardo tem me enchido de orgulho com a repercussão do livro escrito por ele. Cada palestra que ele faz tem tido resultados excelentes, muitos elogios e muitos pedidos de autógrafos, notas e artigos na impresa, etc... além dos depoimentos de pessoas sobre o quanto o livro as tem ajudado em sua vida pessoal ou profissional. Claro que me encho de orgulho por ele!!!

Quem quiser saber mais sobre o livro veja o site: http://www.porquesouassim.com.br/

Ele também começou um blog onde publica artigos e entrevistas que abordam assuntos do livro: autoconhecimento, talento, pontos forte e fracos, neuropsicologia, carreira e muito mais. Acesse e se cadastre para receber as atulizações: www.eduardoferraz.com.br/blog o artigo atual chama-se "sucesso vem do berço?"

Fazer esse projeto foi muito gostoso. Essas fotos foram tiradas numa palestra de lançamento do livro. Eu tenho pouquíssimas fotos com ele, então neste dia "abusei" do fotógrafo e tirei várias :)
E também ganhei meu autógrafo oficial... lindo e especial :)
Página feita com papel pautado de escalopes furadinho, lindo, usei também folha de livro, tags e papel especial para journaling, além de muito thickers, brilhos, flor e carimbos! Tudo que eu adoro...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails