quarta-feira, 16 de junho de 2010

Por que a gente é do jeito que a gente é?

Apresento a vocês meu maior orgulho: o livro escrito pelo meu querido marido Eduardo Ferraz, a quem eu tive a oportunidade de incentivar antes para que ele fizesse e apoiar durante o processo de escrita. Valeu a pena. O livro ficou excelente e tenho certeza que será uma grande ajuda para o autoconhecimento de muitas pessoas que o lerem, não importa a idade ou profissão, pois na vida estamos sempre lidando com pessoas.

Veja o que o Eduardo diz:

Estamos recebendo novidades e desafios que se impõem em nossa vida. A carga de novas informações e a velocidade com que elas aparecem são estonteantes. Entretanto, a maioria das pessoas tem extrema dificuldade em mudar os mais simples hábitos. Por que isso acontece? O que é possível mudar na personalidade de adultos? Como melhor aproveitar seus talentos? Como se adaptar a esta nova realidade?

Para responder estas e outras perguntas transferi para o papel parte da experiência que acumulei durante as últimas duas décadas, estudando, praticando e trabalhando com pessoas e empresas que buscam melhorar a performance em seu dia a dia.

É esta obra que apresento no intuito de contribuir de alguma maneira com seu aprimoramento pessoal e profissional.



Para saber mais visite o site: www.porquesouassim.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails