segunda-feira, 28 de junho de 2010

Like Mom

Esta foto estava esperando um projeto especial para ela. A Profa. Camila tirou esta foto em 2008, num horário de parque das crianças, e veja só o que a minha filha estava fazendo... imitando o trabalho da mãe! Eu sou terapeuta holística e minha especialidade é o Reiki (impostação de mãos) que eu começo assim como ela está fazendo...
Imagina que ela faz assim até hoje nos amigos quando eles se machucam! Ela adora cuidar de todos, então sempre que tem uma oportunidade ela se concentra e faz Reiki no machucado, e eles sempre gostam! Acho que no mínimo se acalmam com o cuidado especial e a energia maravilhosa da Ana querendo ajudá-los.
Veja que responsabilidade dos pais... os filhos sempre nos imitam mesmo! Neste caso numa coisa boa, melhor assim ;)

Esta página faz parte das aulas da Celine Navarro. Aqui eu apliquei a técnica, o combo de cores e o sketch. Está sendo muito interessante este curso on-line, cada aula é para mim um desafio de seguir as orientações dela. Assim para cada combo de cores eu escolho uma foto que estava "esperando" para virar projeto e ficar "imortalizada"em forma de história num álbum.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails