segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher

"Dizem que a mulher é um sexo frágil, mas que mentira absurda".... assim diz a música do Erasmo Carlos e ele está coberto de razão!!!

De frágil a mulher só tem o que quer...
Frágil é quem não se ama... porque o amor fortalece. Esqueça o amor dos outros por você, não é disso que eu estou falando, apesar dele ser maravilhoso! Estou falando do amor seu por você mesma. Este sim a torna imbatível!!!

Se amar pode ser uma descoberta, olhar-se no espelho e ver seus belos olhos que traduzem sua alma e gostar do que vem de dentro! Não importa se a sua aparência não é a idealizada por você ou pela sociedade, e daí, você não é só isso. Você é aquilo que você sente, como você pensa e se atua perante a vida. Então vamos lá viver a vida sendo feliz de ser... VOCÊ!!!

Mulher, cuide-se, aperfeiçoe seu autoconhecimento, se enriqueça dele e seja feliz!!!
Eu acredito na vida, que deve ser vivida com alegria, coragem e determinação de tudo vencer, tenho fé mesmo, e acredito que você também pode.

Para homenagear a todas fiz um projeto com uma foto minha, mas que eu gostaria que você mentalmente substituisse por uma sua (se quiser copie e faça a sua montagem).



Essa página é realmente uma montagem simples apenas, pois usei um papel maravilhoso da Prima que parece um tecido ou um papiro que já vem todo costurado, além disso coloquei a foto, uma moldura por cima, apliquei os brilhos, 2 flores (uma em cima da outra), a transparência com o journaling e o título. Esta foto foi tirada numa festa a fantasia, no aniversário da querida Melissa.


Beijos a todas e um feliz dia!!!
... ou melhor, uma feliz Vida!!!

4 comentários:

Maga Scrap Mundi disse...

Legal visitar seu blog, tudo de bom !!! Bjs Maga

Camila Borssoi disse...

Oi Marcia, adorei a homenagem a nos mulheres, obrigado e feliz dia da mulher para voce tambem, beijos.

Unknown disse...

Márcia querida, feliz dia das mulheres pra você (e pra Ana) também! Um abraço carinhoso, Fernanda

Rô Philippsen disse...

Márcia, que linda homenagem!!
Obrigada por nos dedicar um post. Adorei a página. Parabéns, e feliz dia da mulher!
bjs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails