domingo, 14 de março de 2010

Donna Downey

As pessoas deveriam ser todas como a Donna, simples, acessíveis, alto astral, esforçada e simpática. Imagina uma pessoa que vive da sua criatividade, que é admirada por pessoas no mundo inteiro, que cria suas linhas de produtos assinadas para as principais fábricas de scrap, como a Prima, e que viaja o mundo dando aulas... ela poderia ser arrogante... como muitas são... mas não, ela se esforça inclusive em aprender algumas palavras na língua do país onde ela está para se comunicar melhor... nota 1000 para ela!

Ela é um show de simpatia, uma professora extremamente generosa, que te estimula o tempo todo a fazer do seu jeito, ela ensina a técnica, mas estimula a sua critividade. A frase que ela usa nos materiais diz tudo:

"Trust in your potencial, enjoy the process, try something new, explore possibilities, but most of all BELIEVE.
traduzindo... Confie no seu potencial, curta o processo, tente algo novo, explore as possibilidades, mas acima de tudo acredite.

Os projetos foram especiais, diferentes de qualquer coisa que eu já tinha feito antes. Brincar com as cores, as tintas, as carimbeiras, tecidos, transparências e muita água foi demais!!!

Aqui uma amostra dos projetos dela, os meus eu não terminei porque estava sem as fotos... mas aqui já dá para ter uma idéia do que foi....


Para quem quiser conhecer mais e acompanhar o trabalho dela acesse o Blog Simply Me. Nas 4a feiras ela em geral posta algum video, ensina alguma técnica ou mostra projetos lindos que servem de inspiração - Inspiration Wednesday.
Queria agradecer à Alice Cruz e ao Scrapclass por terem trazido essa pessoa especial para nos ensinar e nos dar inspiração.
Veja um pouco das aulas no Blog da Débora Prass

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails