segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Presentes - parte 1

Olá,
Hoje tenho trabalhos pra mostrar, são projetos que fiz no último mês para presente e que só pude entregar neste final de semana então agora posso mostrar :)
Estes dois primeiros foram trabalhos inéditos pra mim, pois trabalhei com fotografias antigas, uma delas de mais de 70 anos! Elas não estavam em bom estado, tinham muitas marcas, rachaduras, manchas, etc... mas deu pra restaurar e o resultado eu gostei. Ah, mais importante, a Tia Dija, que recebeu estes dois presentes em forma de quadros ficou muito feliz e emocionada!

Esta foto é dela com os pais há mais de 70 anos... vejam quanta elegância! Usei aqui um papéis especiais da Graphic 45 que ficaram perfeitos para a foto:
Aqui o projeto no quadro como ela recebeu:
Este outro projeto é com fotos dela e do marido em 1964, jovens, começando a vida. Aproveitei para fazer um scraplift de um layout maravilhoso da Patmiaou e valeu a pena, adorei suar essa inspiração e gostei do resultado das cores e dos corações em homenagem a esse amor que dura há tantos anos... eles são grandes companheiros e tem uma bela família.Este é o projeto no quadro (desculpe a foto ruim...)
Pra não ficar muito longo o post depois coloco a parte do casamento, projeto e lembrancinhas deste final de semana de muito sol e chuva em Campinas!

Um comentário:

Camila Borssoi disse...

Oi Márcia, ficaram lindos os trabalhos, presentes muito especiais. Nessa quinta iremos nos ver na aula da Rô. Até lá! Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails