quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PlanetCall.org

Uma das questões que preocupa ultimamente são as mudanças climáticas. Há anos tenho tentado levar uma vida mais sustentável usando sacolas de pano, usando lâmpadas econômicas, separando lixo, cuidando do consumo de água, enfim... tudo que dizem que posso fazer enquanto cidadã, que vive numa cidade grande, mas que depende de carro no dia-a-dia...
Então sempre que vejo uma iniciativa que me parece acrescentar na busca por um mundo melhor de se viver, eu faço o possível para ajudar. Então hoje eu li esta notícia e achei este chamado muito importante, por isso quero convidar você a assinarem também a petição.
PlanetCall.org Our future - Our call!

Veja a abaixo a notícia que eu li.

Noticia do Blue Bus - 26/11/09

Cate Blanchet e o site ISpeakEarth convocam a assinar petição sobre o clima

Projeto desenvolvido em parceria pela Porter Novelli Nova Iorque e a brasileira Canvas Webhouse, o site ISpeakEarth.com convoca os usuários a assinarem uma petiçao que será entregue aos líderes mundiais durante a Conferência sobre Mudanças Climáticas que será realizada de 7 a 18 de dezembro em Copenhague, na Dinamarca. A iniciativa integra o movimento mundial pelo engajamento da populaçao e sensibilizaçao das autoridades por uma economia mais sustentável, além de uma reduçao mais agressiva da emissão de CO2 no planeta. A atriz Cate Blanchett aderiu ao movimento e narra vídeo publicado na home do site e no YouTube.

Eu já assinei, passe por lá deixe a sua contribuição também, não custa nada ;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails