quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amigos...

A minha filha tem muitos amigos, mas tem um que ela trata de forma diferenciada, pois eles dizem desde os 3 anos de idade que vão se casar! Exagero, né... mas a verdade é que eles são grandes amigos e companheiros. É muito bonito ver a forma como um trata o outro, pois é recíproco, o cuidado (um defende o outro), a atenção, o carinho, as brincadeiras e a forma de um respeitar o jeito do outro. Ah... se todos os casais adultos soubessem se tratar assim viveríamos num mundo de mais harmonia e alegria!!! Pois isso não falta a esses dois amigos. Essas fotos foram tiradas num passeio que fizemos juntos a Vila dos Animais em fevereiro deste ano. Tem muitas fotos lindas, mas escolhi estas duas por enquanto para guardar de forma especial.

Neste primeiro projeto eles estão voltando da pescaria para a parte dos animais, bem tranquilos, de mãos dadas conversando... não é bacana ver duas crianças assim???
Esta outra imagem é de pura alegria... eles estavam se divertindo com um guarda-sol!!! Veja a alegria deles, mas também a carinha dela de ternura... muito fofos!!! A mamãe do Bernardo me diz que eles se parecem os personagens de um livrinho infantil que a gente adora "Pedro e Tina"... e sabe que é isso mesmo, pois o livro termina assim: "Pedro e Tina são amigos inseparáveis... até debaixo d'água, e para sempre."

Então decidi mostrar pra vocês, como a vida é bela sim! E que mesmo crianças, tão pequenas são capazes de se comportar de forma tão especial. Que a gente aprenda com eles ;)

5 comentários:

dani disse...

O Scrap é lindo.
Mas a história por trás, dá o toque especial.

Camila Borssoi disse...

Oi Márcia, que linda a amizade desses dois. As páginas também ficaram muito bonitas.
Sobre a aula da Rô, então iremos fazer uma troca, porque eu não poderei ir dia 15 e vou dia 8 e você o contrário! rs... Fica para um próxima a gente se ver pessoalmente. Beijos.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiii...te achei...
adorei conhecer vc na Pizzaria...foi muito bom conhecer diferents scraps de todo o Brasil...
em breve estarei atualizando meu blog...pra vc ver as fotos!!!
já estou te ad+ no meus blogs preferidos!!!
os seus lo's estão lindosssss...adorei seus trabalhos com todo o capricho!!!...e linda sua filhota!!!..
bjãoooo
Gi
RECIFE-PE

Pati G. disse...

Oi Carina, achei seu blog nas pesquisas pelo Google. Vou pra Curitiba à trabalho nesta quinta e terei um dia livre, gostaria de aproveitar pra visitar lojas de scrap ou armarinhos e papelarias interessantes. Ficarei no Hotel Radisson na Av. sete de setembro. Vc teria dicas ali por perto pra que eu possa visitar... tem shoppings legais por ali. Desculpe o abuso mas nós scrappers somos viciadas e nos entendemos bem, não é mesmo. Uma entende o vício da outra... desde já super obrigada.days

Stacy Cohen disse...

These pages are so beautiful!! I just love the design and the color combos. Thanks so much for the sweet comment on my blog!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails