quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Olá, fazia tempo que não parava pra escrever... aconteceram muitas coisas legais neste período.
Tivemos 2 encontros do Scrap & Eu onde fizemos duas páginas incríveis. Uma delas foi com fotos de criança, onde eu usei as 2 primeiras fotos que tiraram de mim, eu já tinha 1 ano. Eu amo essas fotos e nunca tinha feito scrap com minhas fotos de infância. A criação da Rô ficou demais!
Veja aqui um pedacinho, pois a criação é dela e não sei se devo mostrar tudo...

O outro fizemos hoje com o tema: Onde você vai para encontrar com você mesma? Eu não tive dúvidas e usei fotos do Santuário, que é onde adoro ir para fazer minhas orações, meditar, recarregar minhas energias quando estou cansada, enfim aqueles jardins me fazem muito bem! Algumas das meninas colocaram fotos feitas em casa, realmente minha casa é meu templo, amo ficar aqui, mas lá me parece ser um lugar "só meu", e eu adoro essa "exclusividade" mesmo quando o Santuário está lotado! Eu me renovo só de olhar aquela paisagem! Aqui está um pedacinho do projeto maravilhoso e cheio de recortes!


Antes disso tudo eu fui tive oportunidade de ir na Feira de Scrapbooking em São Paulo, foi minha primeira experiência e eu adorei. Vi muitas novidades, comprei alguma coisinha... e fiz aulas com três designers que eu adoro: Luzinha, Larissa e Ju Tonin. Os projetos foram muito legais e aprendi coisas bacanas com elas, além de poder ver um pouco do como é o processo delas de criação ou de composição do layout. Esses projetos eu não vou mostrar porque não sei se pode... Ah, e conhecer as meninas do Scrapdiary foi demais, elas são queridas mesmo!!! Me receberam super bem no stand e parecia que já éramos conhecidas há tempos... encontrei a Rô, a Ju e a Carina, e n 6a feira depois da Feira fomos comer uma pizza maravilhosa com toda a galera do Scrapdiary, foi especial!

Depois volto para postar algum projeto meu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails