quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Presente pra mim...

Fiz há algum tempo um presente pra mim. Gostei desse exercício de me presentear... preciso fazer isso mais vezes... rs :)
O presente foi com um registro precioso do lugar onde mais gosto de ir para agradecer, conversar comigo mesma, apreciar a natureza maravilhosa, me inspirar, meditar e orar. A energia do Santuário é magnífica!
Essas fotos eu tirei em diversos momentos, de coisas que me fazem feliz pela sua beleza, sejam as flores ou minha querida Ana, que levo comigo às vezes para ela apreciar a natureza e aprender a reconhecer deus presente em todas as coisas, em tudo e em todos os lugares... na natureza bela isso fica mais fácil!
Fiz então um mini-álbum com tudo que gosto: flores, brilhos, transparências, carimbos, fotos minhas, da Ana e das flores. Aliás, foi um presente bem caro, pois usei tudo que tinha de melhor mesmo, inclusive 18 flores "Prima", muito brilho e um álbum importado de acrílico em forma de flor (as 5 páginas juntas formam a flor)!
Valeu, um presente delicado até pra manusear. Vou guardar pra sempre comigo.

Veja como ficou o álbum fechado e na sequência mostro as páginas, mas nada como ver ao vivo, pois nas fotos não dá pra ter a real noção das transparências, carimbos, tintas e da integração necessária por conta da tranparência do acrílico.
Álbum fechado - frente Álbum fechado - verso

Páginas 1 e 2Páginas 3 e 4Páginas 5 e 6
Páginas 7 e 8


Ah.. pra quem não conhece, esse lugar que chamo apenas de Santuário, é na verdade o
Santuário de Schoenstatt, quem quiser saber mais veja aqui http://www.maeperegrina.org.br/ , talvez você encontre um perto de você na sua cidade, pois têm vários no Brasil e no mundo. Importante: eu não sou Católica, mas sim Cristã, por isso falo da natureza, da energia maravilhosa do lugar, da oração, mas nunca entrei na capela ou assisti às missas, pois sou feliz indo lá e sentindo deus presente, conversando com Jesus, mas na capela as pessoas choram, sofrem e isso eu não quero pra mim. Busco e encontro lá só alegria, fé, paz e amor, assim como Jesus verdadeiramente nos ensinou há mais de 2000 anos... Ame o próximo como a si mesmo. Portanto ame a si, então ame de verdade o próximo e seja feliz!!!

Um comentário:

Rô Philippsen disse...

Márcia, este mini já está um sonho de lindo nas fotos, imagino como deve ter ficado vendo "com as mãos"! Leva para gente ver... Bjsk,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails