segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Flores

Esse foi o projeto que criei para o desafio da aula da Simone Pereira que tinha comentado no post anterior.
Este layout abaixo junta duas paixões: flores e scrap.
Eu amo flores, mas sempre plantadas. Não gosto de cortar flor... elas morrem em seguida... então as aprecio em casa nos vasos e pela vida na natureza.

Essas fotos eu tirei em dias diferentes nas minhas visitas ao Santuário, lá sempre há um cenário diferentes, pois as flores se renovam a cada dia, a cada estação e na próxima estão lá de volta, lindas e exuberantes.

Ah... meu projeto ganhou o concurso... meu prêmio foi um kit muito legal... que eu adorei!!!!!!



Aqui dá pra ver os detalhes das flores e as dimensões.

Fiz a aula da Simone Pereira neste sábado e foi simplesmente o máximo!!! Quem vai fazer nas próximas cidades pode ficar feliz, pois valerá o investimento, ela e o marido são muito queridos. Os projetos são muito diferentes e eu amei fazer e aprender cada detalhe, inclusive eu costurei na máquina de costura!!! Minha irmã Adriana não iria acreditar!!!

Eu pedi as fotos pra Simone, depois eu posto aqui.


Por hoje é isso.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcia, que bom que voce gostou da aula, adorei passar o dia com voces...foi bom demais!!!!

O premio foi merecido, esse layout e maravilhoso!!!!

Logo, logo te mando as fotos ok?

Beijos

Simone

Camila Savoi disse...

Muito lindo essa página, mereceu o prêmio mesmo. Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails