quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ontem estava conversando com a Rô Philippsen e percebi algo que ela concorda: realmente a gente faz scrap por gostar de fotografias, dos momentos registrados, de imagens que nos dizem algo e daí o scrap vem para completar isso e nos permitir expressar nossa arte, nossa criatividade, nossa emoção.

Não consigo criar uma página ou um mini álbum sem ter as fotos. É ela que me inspira, é a partir da imagem, do que o momento representa, da emoção contida ali que flui o layout... é por isso que apaixonei por este hobby!!!

Confirmei isso quando fui fazer o dasafio proposto pela Simone Pereira para sua aula, que vou fazer neste sábado na Scraperia :) Veja o que ela propôs:
"- Voces terão que fazer um LO 30x30 com o titolo "EU GOSTO DE..." Com fotos que mostram coisas que vocês gostam e não vivem sem (nada de scrap)... Como exemplo aqui tem um LO que fiz no ano passado http://sisiscrap.blogspot.com/2008/07/novos-los.html "

Eu tive dificuldade em definir a foto pra esse projeto, pois sempre faço com imagens de pessoas em momentos especiais! Mas, enfim encontrei fotos que tinham essa emoção e daí saiu um projeto que adorei fazer, mas só posso postar depois da aula de sábado, regras do concurso, rs...

Então é isso! Por isso adoro fazer scrap, por isso me sinto feliz quando termino uma criação, porque ali tem emoção, tem vida! Trabalhar o registro da imagem, eternizá-la num projeto é muito prazeroso, divertido e me faz feliz!!!

E você, o que sente ao fazer scrap?
Ou então, o que te traz essa alegria?

Que todos encontrem essa emoção, se permitam e sejam felizes, sempre.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails