quarta-feira, 20 de julho de 2011

Beautiful

Olá 
Essa foto foi feita no Natal, eu adoro fotos da família reunida! Como meu marido não gosta muito de ser fotografado, então esses momentos raros tem que ser eternizados! Essa foto estava na escola da minha filha, e quando voltou eu não resisti. 
Minha inspiração para criar é sempre a foto. Escolho papel e embellies a partir daí. Com essa foto os papéis de borboletas, da coleção Gabrielle da BoBunny, ficaram perfeitos! Além disso usei flores e materiais da Prima e American Crafts.


 Os rub-ons muito fofos são da Pink Paislee e vieram na último kit que comprei da Miss Art´s. A frase é perfeita e diz:
 "I´ve never seen a smiling face that was not BEAUTIFUL" 
(Eu nunca vi um rosto sorridente que não fosse bonito)

Obrigada pela visita e até breve!

2 comentários:

Sonia Oliveira disse...

Lindooo Marcia,parabens...meu marido tambem não gosta muito de sair nas fotos...homens rsrsrsr.saudades de vc.bjossss
PS:Feliz dia do amigo

Camila Borssoi disse...

Linda página Márcia! Fotos de família realmente são especiais, é como se ficasse o sentimento de um pelo outro na foto. Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails