sexta-feira, 24 de junho de 2011

Love

Olá, hoje eu quero mostrar para vocês os projetos que eu fiz usando o Kiss de junho do Scrapdiary - Love, da designer Cela Branco. Adorei trabalhar com esses papéis muito coloridos e ótimos de recortar! Além dos enfeites mil que vieram junto e que dão ainda mais vida aos projetos.

O primeiro é um lift da Luzinha. Eu vi esses 2 projetos neste post dela e resolvi fazer uma página dupla com fotos da Ana comigo, tiradas pelo fotógrafo Diogo Alexandre. Ficou parecido, mas diferentes, até por causa das fotos e dos meus furadores que são de tamanhos diferentes. Este quadro duplo já está enfeitando meu escritório ;)



Aqui cada página separada:



Esse outro projeto é pura diversão com os papéis e a foto da minha querida sunshine Ana.


Agora vou tentar aproveitar esse feriado e usar toooodos os papéis dessa coleção, pois vale a pena! Tem alguns projetos com PAP no blog do Scrapdiary, se quiser mais passe lá!

domingo, 19 de junho de 2011

Deixei meus 6 anos no Shopping...

A Ana fez 7 anos em abril e no dia da festa quando saíamos do salão, que é no shopping, ela soltou essa pérola:

"Agora eu sinto que já tenho mesmo 7 anos..."
mandou beijos se despedindo e disse:
"Deixei meus 6 anos no Shopping"

Nesse momento eu parei o carro e fiz essa foto. Ela estava realmente emocionada. Esse foi um rito de passagem muito lindo e espontâneo! Claro que merecia um projeto bem especial... e ela me ajudou a finalizar dando os toques de brilhos que a gente adora...




O papel da base é da coleção Butterfly garden, da Pink Paislee, muito lindo... Fitas Webters Pages, flores Prima Marketing, muitos brilhos e alfabetos Thickers.

Boa semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails