domingo, 19 de junho de 2011

Deixei meus 6 anos no Shopping...

A Ana fez 7 anos em abril e no dia da festa quando saíamos do salão, que é no shopping, ela soltou essa pérola:

"Agora eu sinto que já tenho mesmo 7 anos..."
mandou beijos se despedindo e disse:
"Deixei meus 6 anos no Shopping"

Nesse momento eu parei o carro e fiz essa foto. Ela estava realmente emocionada. Esse foi um rito de passagem muito lindo e espontâneo! Claro que merecia um projeto bem especial... e ela me ajudou a finalizar dando os toques de brilhos que a gente adora...




O papel da base é da coleção Butterfly garden, da Pink Paislee, muito lindo... Fitas Webters Pages, flores Prima Marketing, muitos brilhos e alfabetos Thickers.

Boa semana!

5 comentários:

Nikole Bueno disse...

Genial como a Ana. Bjs

Camila Borssoi disse...

Márcia, dê meus parabéns para a Ana!
Ela está linda demais nessa foto! E a página também ficou fantástica.
Beijos.

Huaína Kélvia disse...

Ficou muito lindo, já disse isso lá no fórum, mas elogio nunca é demais né?!
bjs

Rô Philippsen disse...

Essa Ana é demais mesmo!!
Ela é cheia de histórias, toda espirituosa, adoro.
Ameio a página e a modelo!
bjsssss

Sogni nel Cassetto disse...

Linda página e que momento especial, hein? Vale a pena registrar, com certeza.
Fiquei encantada com seu blog.

bjs
Regina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails