segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kiss de abril

Dois projetos divertidos com fotos que estavam há tempos na minha frente para serem usadas... Os papéis são do kiss de abril do Scrapdiary, desenhados pela Marcela Branco, um amor de coleção! Uma delícia de trabalhar com eles, ótimos para recortar! Nos dois projetos predominam papéis em embellies do kiss.

Este primeiro é sobre um momento emocionante e marcante na vidinha das crianças: perder os dois dentes da frente! A Ana e a amiga Carol passaram por isso com muita alegria no final do ano passado. Elas se divertiram muito com a situação, como se pode notar na foto! O projeto se chama janelinhas, por causa das linguinhas no meio dos dentes que restam...


Esta outra foto foi para registrar a cara de "braba" da Ana... ela faz essa cara quando diz que está muito braba com algo, tipo "não gostei!". E eu sempre brinco com ela, até que neste dia indo para escola eu falei: faz a careta de novo que vou tirar uma foto e fazer uma página de scrap para guardar... e ela topou... então está aí! Como ela é um doce de menina ficar braba nem combina com ela... então fique calma e cheire as flores é um bom conselho!


Logo volto com mais projetos. Esses dias ando mais inspirada e dando um jeito de encontrar tempo para criar.

Beijos



Um comentário:

Rô Philippsen disse...

Adorei as páginas, Márcia! Essas cores são lindas e você trabalhou muito bem com elas! Diz pra Ana que morri de medo da cara de "braba" dela!!
Posta as páginas lá no AMM..
bjs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails