quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fazer o BEM para SI

Começo de ano é sempre bom para repensar e se propor objetivos na vida, sejam metas materiais ou comportamentais.

Tenho pensado muito num ensinamento de Jesus Cristo, que pra mim é dos mais importantes na vida: AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMA.

Amar ao próximo é o que a gente aprende ou já nasce sabendo desde sempre... é mais valorizado, é ensinado, é reforçado sempre e as pessoas aplaudem. Final de ano então todo mundo se lembra de todo mundo.... mas e a segunda parte da frase, que tem na verdade o mesmo peso???

AMAR A SI MESMA.

As vezes a gente pensa que falar isso e querer isso é ser egoísta... que nada, se fosse assim Cristo não teria enfatizado. Como amar ao próximo sem se amar de verdade???

Pois em 2011 quero lembrar também de mim, cuidar de bem de mim, me amar tanto quanto tenho amado a tantos, e em especial aqueles seres especiais que me rodeiam e sempre estão no topo da lista das minhas prioridades....

Então aqui vai um primeiro momento de scrap reflexão de amor por si...

FAZER O BEM PARA SI.






Eu mereço um projeto assim, cheio de flores, de delicadezas, de carinho e de cuidados. Reuni aqui muito do que gosto e do porque faço scrap: uma fotografia importante, que me inspire... cores vivas e alegres, flores, borboletas, carimbos, fitas, rendas, brilhos e criação.

Pense nisso você também.
Que tal amar mais a sim mesma???

Beijos e feliz 2011.

3 comentários:

Tania Martyns disse...

Marcia ,
muito obrigado pela sua visita lá no meu blog .
Eu estava olhando tudo por aqui e seu blog é lindo !
Eu vi aquele LO maravilhoso que vc fez com várias fotos e que foi o escolhido no Scrap Playground ,ele é lindo de viver ,aliás todos são !
Que bom que vamos fazer juntas o Projeto 365 ,é tão bom ter companhia ,mesmo a distância .
Um grande beijo e uma ótima semana pra ti !

Unknown disse...

Oi Marcia, que post lindo e a pagina ficou mesmo maravilhosa!

Feliz 2011 para voce e sua familia!!!

Obrigada pela visita no meu blog:-))

Bjs

Camila Borssoi disse...

Oi Marcia, fazia tempoque não passava por aqui. Linda página! E eu sei que hoje é um dia especial, parabéns! Muitas felicidades, saúde, paz... Enfim, tudo de bom, você merece, uma pessoa honesta e bondosa. Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails