quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ontem estava conversando com a Rô Philippsen e percebi algo que ela concorda: realmente a gente faz scrap por gostar de fotografias, dos momentos registrados, de imagens que nos dizem algo e daí o scrap vem para completar isso e nos permitir expressar nossa arte, nossa criatividade, nossa emoção.

Não consigo criar uma página ou um mini álbum sem ter as fotos. É ela que me inspira, é a partir da imagem, do que o momento representa, da emoção contida ali que flui o layout... é por isso que apaixonei por este hobby!!!

Confirmei isso quando fui fazer o dasafio proposto pela Simone Pereira para sua aula, que vou fazer neste sábado na Scraperia :) Veja o que ela propôs:
"- Voces terão que fazer um LO 30x30 com o titolo "EU GOSTO DE..." Com fotos que mostram coisas que vocês gostam e não vivem sem (nada de scrap)... Como exemplo aqui tem um LO que fiz no ano passado http://sisiscrap.blogspot.com/2008/07/novos-los.html "

Eu tive dificuldade em definir a foto pra esse projeto, pois sempre faço com imagens de pessoas em momentos especiais! Mas, enfim encontrei fotos que tinham essa emoção e daí saiu um projeto que adorei fazer, mas só posso postar depois da aula de sábado, regras do concurso, rs...

Então é isso! Por isso adoro fazer scrap, por isso me sinto feliz quando termino uma criação, porque ali tem emoção, tem vida! Trabalhar o registro da imagem, eternizá-la num projeto é muito prazeroso, divertido e me faz feliz!!!

E você, o que sente ao fazer scrap?
Ou então, o que te traz essa alegria?

Que todos encontrem essa emoção, se permitam e sejam felizes, sempre.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais Férias... e scrap

As férias da Ana se prolongaram por mais uma semana por causa da gripe A. Achei até melhor pois o clima está muito frio e chuvoso, ideal para ficar em casa ou brincar com as amigas.
Semana passada foi muito legal, fizemos 2 aulas de Scrap mães & filhas na Scraperia. Foi tudo de bom mesmo!
Na 3a feira minha aula foi com a Débora Prass. Amei o projeto!!! Cheio de borboletas, costura, papel enrolado e muito mais... o título "Fly High" me fez lembrar uma foto especial do niver da Ana, onde ela está literalmente voando!!! Em casa vi que tinha uma seqüência muito legal dela voando na cama elástica, então aproveitei e fiz a página dupla. Amei!
Na 5a feira foi a vez de ter a aula com minha amiga querida Rô Philippsen. O projeto foi muito divertido, um cupcake com título "cherry". Aproveitei também o projeto para usar as fotos do niver da Ana na frente do bolo, numa ela quase engole o bolo, rs...
As aulas das meninas foram muito divertidas!!! Na 3a elas fizeram um kit frescura e na 5a um tipo de mini album muito fofo!!! As Profs delas foram a Rô Miqueleto e a Elis, super queridas e atenciosas com as 2 turminhas de 9 meninas!!!
Das crianças eu tenho as fotos:
Ana com o Kit Frescura...


Mariana, Laura, Manuela e Ana com seus kits prontos! Aqui na 5a feira, a Ana e a Laura fazendo o projeto:

Aqui ela foi fazer uma visita na minha aula:

Por hoje é isso. Vamos curtir mais essa semana com as crianças e quem sabe fazer mais scrap com elas. Tomara que o tempo melhore!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Scrap, Espiritualidade, Idéias e Muito Mais

Olá,

estou inaugurando meu blog onde vou postar sempre coisas que gosto, acredito, penso ou faço.

Meu hobby é scrapbook, portanto aqui sempre que puder vou postar meus projetos, notícias de scrap e outras coisas que me interessam e poderão te interessar também.

Além disso sou Terapeuta Holística, trabalho especialmente com Reiki, então sempre que tiver dicas que valem a pena sobre saúde, bem estar, qualidade de vida, espiritualidade, Paz e Amor vou usar este espaço para comunicar.


Por enquanto é isso.


Fique em Paz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails