sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coisinhas de Natal

Olá,

Fiquei um tempo sem postar, pois estava envolvida com muitas atividades de final de ano, festas, eventos, amigos secretos, decoração de natal e cartões, que adoro fazer!

Então vim aqui hoje colocar algumas fotos de coisas que fiz nestes dias.

Primeiro esta guirlanda que fizemos juntas, eu e a Ana para colocar na porta do quarto dela. Ela tinha esta fada linda, que ganhou ano passado da Vovó Eneida e não tinhamos onde colocar, daí surgiu a idéia da guirlanda. Ela pegou umas bolinhas rosas e quis fazer um cacho de bolas no meio do laço. Daí foi só escrever Feliz Natal que ficou perfeita! Simples e delicada, como a Aninha gosta e merece!
Agora um cartãozinho de Natal que gostei de fazer. Usei o carimbo dessa fadinha linda que tem nas asas escrito: peace, joy e love, muito fofa. A árvore fiz usando retangulos com retalhos de papel. O tronco da árvore fiz com um restinho de cortiça. Adoro reaproveitar coisas de forma que fiquem bem usada, bonitas e pertinentes. Para enfeitar a árvore colei uns mini botõezinhos e no lugar da estrela uma flor. O fundo fiz com um carimbo de texto muito especial e com carimbeira dourada.

Por hoje é isso pois está tarde... amanhã coloco mais coisas e falo sobre a formatura da Ana... já pensou... isso com 5 anos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails