terça-feira, 22 de setembro de 2009

Auto-retrato

Uma coisa que eu adoro é fazer auto-retratos. Faço muitos sozinha e também com a Ana. Talvez porque nem sempre tenha alguém para me fotografar e às vezes eu quero registrar aquele momento... mas também porque eu gosto de fazer isso. E da Ana eu faço tantas fotos e observei que eu pouco aparecia nas fotos com ela... então comecei a fazer isso também e dá certo, ela também se diverte!

Então para homenagear este momento eu fiz este projeto muito gostoso de fazer, onde usei tudo que adoro e um papel diferente, de forma circular com escalopes. Aproveitei uns arabescos do papel para costurar e dar um charme... coloquei muito brilho que eu adoooro. Carimbos não podiam faltar, então usei essa máquina fotográfica fofa, a tag de 10 coisas que me fazem feliz e os escalopes ao lado da foto. Fiz também as rosinhas de papel e coloquei brilho no miolo, e como flores atraem borboletas... elas não poderiam faltar! Espero que apreciem...

2 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Márcia, geralmente scrapper é assim, tiramos fotos das pessoas que amamos e quase não temos fotos nossas. A página ficou linda e a sua inicitiva foi bem legal. beijos.

Carina Sartor disse...

Este é meu sentimento...tiro foto de todo mundo e nunca apareço...haja auto retrato...
ameiiii, lindoooo
projeto lindo
foto linda
papéis lindos

beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails