sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meninas do Mato

Olá,

O projeto de hoje é um retrato de uma "aventura" da Ana e da Carol no Parque Barigui. Engraçado para quem viveu a infância da década de 70, no interior, ver que para duas crianças de 7 anos correr descalço, subir em árvores e estar entre animais é uma aventura!
A Ana dizia feliz da vida que se sentia uma verdadeira menina do mato.
Bom poder proporcionar esses momentos na vida delas, que vivem hoje a infância de forma tão diferente da que vivi... tem muitas facilidades, brinquedos, tecnologia... mas pouca liberdade, pois vivem dentro de apartamento em cidade grande... É a vida, cada um com a sua realidade, e com certeza elas são muito felizes!!!


Para fazer este projeto quis algo muito simples e delicado, papel branco costurado, de florzinhas bem bucólico e natural, verde e muito rosa que combina com elas... flores carimbadas e em ramos para trazer um pouco de natureza para dentro da página! Ao lado da foto fiz uma costurinha em forma de nozinhos que fica bem fofo, e a montagem das flores cor-de-rosa foi feita pela Ana que quis dar o toque dela (eu não iria colocar flor ali).
A Ana pediu para colocar um bilhete escrito por ela, então o match da foto virou bolso depois de pronto o projeto, pois inseri uma tag que vai ser uma linda recordação para elas daqui a alguns anos...

Scrap pra mim serve para isso: eternizar momentos!

Obrigada pela visita!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails