sábado, 19 de março de 2011

Always Together

Eu adoro passear pelos sites e blogs das principais designers mundiais e nacionais, ver suas criações, admirar suas obras, mas dificilmente eu copio algo, ou faço um "lift" como se fala de forma mais elegante no mundo so scrap...rs...rs...
Em geral esse passeio funciona para mim como fonte de inspiração ou puro deleite. Meu processo criativo é muito pessoal, baseado na foto e no que tenho de material. Criar me faz bem, na verdade essa é a minha terapia!

Mas hoje quero dividir com vocês um projeto que fiz como um "lift" mesmo da Lucy Edson , passe no blog dela e confira seus lindos trabalhos. Para ver o projeto que eu amei clique aqui.

Quando eu vi esse projeto na hora eu salvei a imagem e separei. Procurei uma foto à altura do design e aqui está o resultado.


Ficou parecido com o dela, aqui eu usei um pouco de tudo que gosto: brilhos, fitas, pérolas, botões, furadores, tinta, muita delicadeza e harmonia.

Aliás, essa foto minha com o Eduardo é uma das minhas favoritas... então pra mim, ficou perfeito... já está num quadro, bem aqui na minha frente...

Bom final de semana e muita inspiração para todas!

domingo, 13 de março de 2011

Aconchego

Um projeto simples e bem delicado, cheio de carinho... como foi fazer essa foto.
Adoro abraçar minha filha.
Adorei o resultado dessa foto e do projeto também.



Esse papel da marca Shabby Green Door é lindo e serviu de base para criação. Não mudei nada, só acrescentei... muitas pérolas, tag e passarinho de tecido, partitura antiga, essas flores de tecido lindas e umas costurinhas.
Essa tag de tecido escrito "Nest" é da mesma marca do papel. Essa idéia de ninho, de aconchego, de estar envolvendo a quem se ama e se quer cuidar traduz muito da sensação que tenho de ser mãe... até quanto ela deixar, e sempre que ela quiser, o ninho estará sempre pronto para ela!

Boa semana!

terça-feira, 1 de março de 2011

Férias

Um projeto de verão, pra registrar o lado bom de estar ali, diante da beleza da vida sem compromisso...


Muitos carimbos Unity Stamp, papeis Daisy Bucket designs e flores Prima.
Até o próximo....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails