quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fazer o BEM para SI

Começo de ano é sempre bom para repensar e se propor objetivos na vida, sejam metas materiais ou comportamentais.

Tenho pensado muito num ensinamento de Jesus Cristo, que pra mim é dos mais importantes na vida: AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMA.

Amar ao próximo é o que a gente aprende ou já nasce sabendo desde sempre... é mais valorizado, é ensinado, é reforçado sempre e as pessoas aplaudem. Final de ano então todo mundo se lembra de todo mundo.... mas e a segunda parte da frase, que tem na verdade o mesmo peso???

AMAR A SI MESMA.

As vezes a gente pensa que falar isso e querer isso é ser egoísta... que nada, se fosse assim Cristo não teria enfatizado. Como amar ao próximo sem se amar de verdade???

Pois em 2011 quero lembrar também de mim, cuidar de bem de mim, me amar tanto quanto tenho amado a tantos, e em especial aqueles seres especiais que me rodeiam e sempre estão no topo da lista das minhas prioridades....

Então aqui vai um primeiro momento de scrap reflexão de amor por si...

FAZER O BEM PARA SI.






Eu mereço um projeto assim, cheio de flores, de delicadezas, de carinho e de cuidados. Reuni aqui muito do que gosto e do porque faço scrap: uma fotografia importante, que me inspire... cores vivas e alegres, flores, borboletas, carimbos, fitas, rendas, brilhos e criação.

Pense nisso você também.
Que tal amar mais a sim mesma???

Beijos e feliz 2011.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Favoritos de 2010

Vi essas retrospectivas em muitos blogs e decidi fazer a minha também. Fiquei feliz comigo mesma este ano, embora tenho feito muito menos do que gostaria, estou satisfeita por ver que evolui muito neste ano. Desde que comecei em 2007... até assumir o scrap como Hobbie no final de 2008, passando por 2009 com muitas aulas, em 2010 a maior parte do que fiz foi criação própria, então isso me fez feliz! Adoro fazer aulas, aprender, estar com outras pessoas, mas criar a partir da fotografia que me inspirou é algo maravilhoso para mim. Então espero que gostem tanto quanto eu!


Essa é a minha favorita!!!

Essa me emocionou muito, pois mostra o tempo que passa...

Essa eu adorei, fiz rapidinho e o resultado ficou romântico e suave como a foto pedia.
Esse quadro ficou o mais romântico e chique que já fiz!
Ter uma foto bonita com meu marido é raro... então caprichei no registro dos 12 anos de romance....

Aqui está o retrato do sucesso, o qual eu adoro estimular.


Acho que é isso... e vamos em frente porque 2011 já me inspira a fazer coisas novas! Tirei cada foto maravilhosa esses dias...


FELIZ 2011!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails