Hoje começou minha "terapia de grupo" com Scrap. Aulas quinzenais com a Rô Philippsen na Scraperia para formar um álbum especial com tema pessoais. Meu primeiro álbum que é só meu, das minhas coisas. Veja aqui o post da Rô falando sobre a aula
http://scrapbyrophilippsen.blogspot.com/2009/09/scrap-eu.htmlHoje começamos com o tema SCRAP, veja o que a Rô propôs:
"Por que o scrap é a sua arte? O que acontece quando as suas mãos tocam os papéis? Qual o poder terapêutico da tesoura enquanto recorta figuras? Qual é a parte da sua alma que é tocada? Por que isso lhe faz tão bem?"
Bem pra mim foi uma tarde muito bem aproveitada, uma verdadeira terapia estar com aquelas mulheres queridas e maluquetes (como nos define a Rô...), rimos a tarde toda! Isso que é terapia, muito alto astral!!!
Para começar a tarde a Prof Rô quis fazer uma abertura, mas ficou toda emocionada e nem deixamos ela falar, já aplaudimos e pronto!!! Quando ela se recuperou ela falou um pouco do que tinha preparado. Foi muito legal! Veja a terapia e realização que está sendo pra ela, e nós fomos só a primeira turma, 5a feira que vem tem a 2a!!!
Aqui sou eu começando o projeto, dá pra ver que estava feliz, né!
Não vou mostrar o projeto porque senão estraga surpresa da 2a turma e também porque o projeto não é meu, mas garanto que ficou super legal!!!
Aqui uma foto com a Rô pra registrar este início de uma longa parceria, muito divertida, terapêutica, criativa e que realmente vale a pena!!!
E este é o grupo super especial de novas amigas:
Angela, Fernanda, Cris, Sueli, Eu, Ju, Rô e Myrian.
Meninas, vai ser muito legal estar com vocês a cada quinze dias!!! Estou contando os dias pra próxima aula!
Quero agradecer a Paty, a Sônia e a Elis que tiraram as fotos pra gente, e também à Luciana da Scraperia que apostou neste projeto e está no proporcionando esta oportunidade especial de estarmos juntas fazendo o que a gente gosta, se divertindo e trazendo pra casa, para nossas memórias um álbum tão especial como será esse, construído ao longo de muitas semanas de alegria, criatividade e terapia.
Beijos
Márcia